Ex-BBBs se enfrentam judicialmente desde 2016; Justiça decide favorável a Ana Paula
A ex-BBB Ana Paula Renault venceu mais uma batalha judicial contra o também ex-BBB Adrilles Jorge. A Justiça de São Paulo proferiu decisão favorável a Ana Paula em processo que envolve ofensas e perseguição nas redes sociais, uma disputa que se arrasta desde a participação dos dois no Big Brother Brasil 16.
Adrilles teria feito diversas postagens com teor ofensivo contra Ana Paula ao longo dos anos, incluindo comentários misóginos e persecutórios. Ana Paula, que já venceu outras ações contra o ex-colega de reality, busca reparação pelos danos sofridos.
A briga entre os dois começou ainda dentro do BBB16, em 2016, quando protagonizaram fortes discussões. Desde então, mantêm relação hostil publicamente, com trocas de acusações nas redes sociais e nos tribunais.
Esta não é a primeira condenação de Adrilles. Em 2022, ele já havia sido condenado a pagar indenização a Ana Paula por danos morais. A nova decisão determina que ele se abstenha de novas ofensas sob pena de multa, reacendendo o debate sobre assédio digital entre figuras públicas.
