Anitta compartilhou com os fãs, nesta segunda-feira (22), um momento de forte emoção durante a gravação de uma das faixas inéditas do seu novo projeto. A cantora revelou que já está trabalhando na segunda parte do álbum "Equilibrivm".
Pelos Stories do Instagram, Anitta publicou uma foto direto do estúdio e escreveu: "Gravando a música mais linda que já gravei em toda a minha vida". Mais tarde, voltou às redes para compartilhar a reação ao ouvir a canção finalizada pela primeira vez: "Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo. Eu maquiando e chorando quando ouvi ela pronta pela primeira vez. Pura elevação e contemplação".
A novidade chega pouco antes do início da "Equilibrivm Tour", que tem estreia prevista para agosto. Os ingressos já estão disponíveis pela Ingresse. A primeira parte do álbum foi um marco na carreira de Anitta, consolidando o som pop com influências brasileiras que a tornou conhecida mundialmente.
A repercussão foi imediata nas redes sociais, com fãs especulando sobre o som da nova fase. Anitta, que recentemente fez shows na Europa e nos Estados Unidos, não deu detalhes sobre a data de lançamento da segunda parte, mas indicou que a turnê pode coincidir com o lançamento.
