Bruna Marquezine abriu o coração ao relembrar um dos períodos mais delicados de sua trajetória pessoal e profissional. Durante participação no evento "Power Talks", em São Paulo, a atriz contou que enfrentou uma fase de grande fragilidade emocional aos 18 anos, quando conciliava a exposição do relacionamento com Neymar com o desafio de assumir o protagonismo da novela "I Love Paraisópolis" (2015).
Hoje com 30 anos, Bruna recordou as cobranças intensas que sofreu num momento em que sua vida amorosa estava sob os holofotes. "Foi um momento muito vulnerável da minha vida, tinha completado 18 anos, estava fazendo uma novela que não estava indo muito bem. Me tornei protagonista desta novela já com ela no ar", afirmou.
A atriz revelou que o choro era frequente nos bastidores — a ponto de gerar uma reclamação formal no RH. "Fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem. Fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e que 'aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar'. Aquilo me feriu profundamente", contou.
Bruna explicou que foi nesse período que surgiram os primeiros sinais da síndrome da impostora. "Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso", declarou. O relato repercutiu nas redes sociais, com fãs e colegas de profissão elogiando a honestidade da atriz.
