Viralizou

Disney on Ice estreia em São Paulo com Stitch e Angel pela primeira vez no gelo na América Latina

Por Entreteu - quinta-feira, junho 25, 2026

Disney on Ice estreia em São Paulo com Stitch e Angel pela primeira vez no gelo na América Latina
Disney on Ice
Feld Entertainment/Divulgação

Espetáculo "Festa em Família" acontece no Ginásio do Ibirapuera e na Vibra, com ingressos a partir de R$ 25

Com a chegada do frio em São Paulo, a rainha Elsa também chegou. O espetáculo inédito "Disney on Ice: Festa em Família" estreia nesta quarta-feira (24) no Ginásio do Ibirapuera, reunindo personagens icônicos em uma superprodução de patinação artística e efeitos visuais. Pela primeira vez na América Latina, Stitch e Angel, de Lilo & Stitch, desembarcam no gelo.

A montagem entrelaça histórias conhecidas, trilhas consagradas e patinação de alto nível. Elsa e Anna conduzem o público pelos cenários congelantes de Frozen, enquanto Mirabel e a família Madrigal levam ao rinque toda a magia de Encanto. A produção envolve toneladas de equipamentos, equipes técnicas especializadas e mais de 50 patinadores de diversas nacionalidades.

Em São Paulo, as apresentações acontecem de 24 a 28 de junho, no Ginásio do Ibirapuera, e de 2 a 5 de julho, na Vibra, com patrocínio da Youse Seguros. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão disponíveis no site feverup.com. No dia 25 de junho, às 19h, haverá sessão acessível com audiodescrição e interpretação em Libras.

Reconhecido mundialmente desde 1981, Disney On Ice consolidou-se como uma das maiores produções de entretenimento familiar ao vivo do mundo, percorrendo diferentes países e promovendo encontros entre gerações.

Ingressos à venda em feverup.com/l/disneyonice/sao-paulo