
Presenca da cantora ao lado do namorado chamou atencao durante a festa de aniversario dos gemeos Antonio e Bento, filhos de Siomar Parreira e Cassio Freitas.
Veja primeiro aqui: Wanessa Camargo chamou a atencao ao surgir em clima de romance ao lado do namorado durante a comemoracao do primeiro aniversario dos gemeos Antonio e Bento, filhos de Siomar Parreira e Cassio Freitas, realizada neste sabado (27), em Sao Paulo. Em uma aparição rara, a cantora posou sorridente e trocou gestos de carinho com o companheiro, atraindo os olhares entre os convidados.
Embora a festa tenha reunido diversas atracoes e nomes conhecidos, a presenca de Wanessa em um momento a dois acabou virando um dos registros mais comentados da celebracao. Com look brilhante e descontraida, a artista apareceu a vontade nas fotos, reforcando o clima leve e especial da ocasiao.
O evento, que teve como tema a California e reuniu cerca de 700 convidados, foi marcado por cenografia grandiosa, shows e apresentacoes infantis. Ainda assim, os cliques de Wanessa ao lado do namorado deram um tom ainda mais especial aos bastidores da festa.

