Apresentador agradeceu influenciadora pelo quadro "Diário de Virginia" e disse que portas seguem abertas.
Luciano Huck usou as redes sociais na última sexta-feira, 26 de junho, para comentar a saída de Virginia Fonseca do "Domingão com Huck". O quadro "Diário de Virginia" foi exibido durante as duas primeiras semanas da Copa do Mundo de 2026 e chegou ao fim conforme o combinado inicial.
Nos stories do Instagram, Huck afirmou que as portas seguem abertas para a empresária. "Vira e mexe você vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas. Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido", disse o apresentador.
Ele também agradeceu a confiança e o carinho de Virginia com ele e sua família. "Vamos seguir torcendo pelo hexa. E, nessa história toda, eu já ganhei algo que valorizo demais: uma amiga", completou, brincando em seguida que não desistiu das "aulas de influencer" com ela.
Virginia respondeu à publicação e endossou o discurso. "Estamos juntos sempre, Lu! Tenho um carinho enorme por você e por sua família! Entregamos o que foi combinado e vamos seguir nas aulas."
O quadro marcou a primeira incursão de Virginia como apresentadora na TV aberta e gerou repercussão nas redes, incluindo críticas e elogios ao formato. A saída acontece em meio ao turbilhão de notícias sobre a separação da influenciadora com Zé Felipe.
